Bafão

Deu bafão

Deu bafão

Quase saíram no braço o vereador Marcelo Achutti e o vice prefeito de Bombinhas Paulinho. Explico: na quinta feira(16),em uma reunião no Sinduscom para criar um Conselho fiscalizador do hospital Ruth Cardoso e após números apresentados que mostravam uma conta paga por Balneário Camboriú para custear a saúde de cidades vizinhas como Camboriú, Itapema e Bombinhas os dois se estranharam. Na saída da reunião quase saíram no tapa. A turma do deixa pra lá acalmou os ânimos!

 

Fazendo Campanha

O vice prefeito de Balneário Camboriú Carlos Humberto Metzner, que nunca gostou de política, parece que tomou gosto pela coisa. Já declarou ser candidato a deputado em 2018 e já estaria fazendo reuniões de estratégia de campanha. Dizem até que todos os suplentes de vereadores expressivos de seu partido ele teria empregado em suas empresas já pensando no apoio futuro.

 

Chateado

A prefeita de Bombinhas Paulinha é a nova presidente da AMFRI. Dizem que o prefeito de Camboriú teria ficado \"chateadinho\" porque pleiteou o cargo e não levou.

 

Erros primários

Aliás Dr Elcio anda meio acabrunhado. Casos de nepotismo, problemas na contratação de Acts, funcionários querendo mandar no gabinete, problemas estruturais de escolas e postos de saúde, falta de material, falta de remédios, falta de equipamentos, entre outros esquentam a cabeça do prefeito. Funcionários \"inocentes\", ainda causam erros primários que estão deixando o homem furioso. Em um grupo fechado da administração dia desses vazou um Secretário \"peladão\", arrã, áudios do prefeito que deveria ficar só no grupo de governo  dele circulam em outros grupos, e agora fotos vazaram na internet de uma filiação de uma funcionária da saúde dentro da Secretaria! Assim vcs acabam com o cartaz do prefeito gente!!

 

Tá feio

Ainda tem mais. Pessoas do governo Élcio, apegados pelo amor à camisa, estão fazendo vários perfis e paginas falsas na internet e ficam falando mal da última Administracao e também detonando os vereadores de oposição!! Tá feio! Aliás está tão feio que a estratégia de falar mal não tá mais colando  e a população já esta mandando eles trabalhar e esquecer o passado!! A frase mais ouvida em Camboriú ultimamente é: parem de olhar pelo retrovisor e olhem pelo para brisa e toquem o carro!!

 

Coerente

O prefeito dia desses deu nos dedos desses falastrão. Em conversa no grupo de governo sobre a fiscalização de alguns vereadores de oposição que estariam indo em escolas, creches e postos de saúde e que o maldosos diziam que esses vereadores queriam mídia e fazer politicagem, Dr Elcio foi enfático em dizer que seria o papel do vereador e que o fato não o incomodava. Coerente!

 

Novos

O governador Raimundo Colombo assinou, nesta sexta, 17, o ato de indicação dos dois novos desembargadores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Pela vaga do Ministério Público de SC, o escolhido foi André de Carvalho. E pela lista tríplice da Ordem dos Advogados do Brasil-seção de SC, o indicado foi André Luiz Dacol.

 

Será que sai??

A tão sonhada ponte da Marginal Leste, junto ao Bairro da Barra e que está parada finalmente poderá sair. O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira viajou para Brasília nesta semana em busca de recursos. Em Brasília já teve a resposta que os trâmites de liberação para construção desta ponte estão bem avançados, e em breve será possível o início da mesma.

 

Oi??

Indicação de um vereador de BC: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito o corte da vegetação que cobre as calçadas e a reformas de algumas esquinas, pois são pontos degradados.Vago né?? Sem comentários!!

Comentários